quarta-feira, 21 de maio de 2008

Aniversário II


Mais um ano por ti passa,
Mais alguns estão p’ra vir,
Que venham cheios de graça,
Com coisas de fazer rir.
Que venham engalanados,
Festivos e coloridos,
Tragam fortunas no saco,
Sorte para os que te são queridos.

Mais um ano, mais um dia,
Mais horas, minutos, segundos,
Se pudesse eu te daria,
O melhor que há nos mundos,
Saúde, pão, diamantes,
Safiras, rubis, e ouro,
Esmeraldas e brilhantes,
O mais secreto tesouro,
O desejo mais guardado,
Beijo de amor alucinante,
Um colar feito de abraços,
Amar louco de amante.

Mais que tudo te daria,
Toda a minha amizade,
Se de mim tal dependesse;
Mais que tudo eu te daria
O meu amor de verdade
Se a mim tal pertencesse.
Mas nada mais posso dar,
Já não os tenho comigo,
A outra me fui entregar;
Quem dá não torna a tirar…

Dou-te este poema de amigo.

Christian de La Salette

Sem comentários: