sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mais um dia




Só peço mais um dia
Para ver o teu sorriso,
Mais um dia  é o que queria
Mais tempo não é preciso.
Voltar a ter-me em teus braços,
De novo ouvir tua voz,
Preencher todos espaços,
Desatar todos os nós
Que a vida nos foi atando,
Silêncios que se formaram,
Distância que se foi criando,
Vontades que se transformaram.
Só a solidão foi ficando.

Só queria mais um dia
P’ra te poder explicar
O tanto que me magoa
Não mais te ouvir falar,
E dizer tudo o que sinto
Quando tu não estás aqui,
A tristeza com que pinto
Os meus caminhos sem ti.

Necessito mais um dia
P’ra me lembrar do teu colo,
Do teu grito de alegria
Como se marcasse um golo
Ver meus passos vacilantes
Andando a primeira vez,
Que para ti só há antes
De cada vez que me vês.

Só preciso mais um dia,
Por favor, dai-mo meu Deus!
Há tanto qu’inda não disse
Antes de dizer adeus…

Sem comentários: