quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pain is back!

Olá!...

Diz-me como tens passado,

Está tudo bem do teu lado?

Ou tens andado cansada,

Farta de tudo e de nada?

Tens tido boas lembranças

Das nossas quietas danças?

Tens ouvido as melodias

Das nossas melancolias?


Por onde andas, amor?

Porque não levas a dor,

Que tudo vai consumindo,

Que com desprezo vai rindo,

Deste amar desesperado,

Deste querer em todo o lado,

Somente a ti te encontrar,

Deste insano acordar,

Nas manhãs de agonia

Repetidas cada dia,

Como funesta data

Em que não te ter me mata?


Porque não levas a dor

Que se cola no meu peito,

Porque não vens ao meu leito?

Porque não enches o oco

Esse buraco de louco,

Que me preenche as entranhas?

Porque não trazes contigo

Uma mezinha de amigo

Para tirar esta chaga,

Ferida que me afaga

No lugar do teu carinho?

Christian de La Salette

Sem comentários: